Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento

19/01/2014 23:55

Olá excelentíssimos leitores! Ed S.T. e mais uma critica para vocês!
Bom, uma critica rápida é o que lhes entrego agora meus queridos leitores, pois este filme, apesar de se tratar da continuação de um clássico, não contou com os atores que contou no primeiro e perdeu muito com a historia criada: “Um drink no inferno 2 – Texas Sangrento”.
 

Como a pouco postado neste mesmo humilde site, “um drink no inferno” é um clássico, apesar de suas imperfeições, porém sua continuação lançada em 1999 não segue os padrões de essência do primeiro filme, se tornando mais um terror pastelão, porém com enredo bem estruturado, apesar de diálogos e aplicações praticamente nulas. O filme deixa muito a desejar infelizmente e novamente se assemelha a “morte do demônio”, ao se colocar o segundo filme da trilogia muito aquém do primeiro, usando mais de cenas “toscas” do que de cenas impactantes. Nota 5 para est filme, mas que pode ser apreciado por vocês meus caros, creio eu que não como grande filme, mas sim como uma forma de distração e até risos.
 

Sinopse: Buck (Robert Patrick) é um ladrão de banco, que está sendo vigiado de perto pelo Xerife Lawson (Bo Hopkins). As suspeitas de Lawson tem fundamento, pois Buck é um dos cinco criminosos que pretendem fazer um grande assalto em um banco na fronteira com o México. Quem comanda o roubo é Luther (Duane Whitaker), que fugiu recentemente da prisão. Além dos dois há C.W. (Muse Watson), um astro de rodeio, Jesus (Raymond Cruz), um treinador de cachorros, e Ray Bob (Brett Harrelson), um guarda de segurança. Eles combinam se encontrar no El Coyote, um motel, mas no caminho Luther tem um "pequeno problema" quando um morcego, que na verdade era um vampiro, entra no motor do seu carro. Sem ter noção do que se trata, ele atira no morcego e vai andando até o Titty Twister Bar, um cabaré. Lá o barman se propõe a ajudá-lo lhe dando uma carona mas logo ele se revela um vampiro, que quer vingar o amigo. Luther tenta se defender atirando, mas acaba sendo ferido e também se torna um vampiro. Quando chega no motel contamina Jesus, que se torna também outro vampiro. Luther conversa com os outros cúmplices naturalmente, dizendo que o assalto será naquela noite e gradativamente vai infectando seus comparsas. Quando só resta contaminar Buck, este percebe o que aconteceu e agora vai ter de fazer o possível e o impossível para não se tornar um vampiro.

Enquete

O que você está achando do site?

Ótimo (199)
Bom (22)
Regular (19)
Ruim (30)

Total de votos: 270